O que o Outro Pensa Sobre Você não te Define, Define Ele Muitas Vezes

Por: Ryath (Inspirado e intuído pelos mentores espirituais)

O que o outro pensa da gente não significa que seja isso, existem muitas pessoas maldosas que pensam mal dos outros e fazem mal julgamentos, isso porque cada um, na maioria tem como parâmetro para fazer julgamentos, seu mundo interno, o que ele é por dentro.
Para pessoas que não estudam os seres humanos, e não entendem que podem ser muito diferente de si mesmos, o que sobre de parâmetro para as pessoas fazerem julgamentos, é o que cada um conhece das pessoas, ou seja, o que cada um é.
Um curso de Psicologia, onde ela estuda o ser humano por dentro, varia de 4 a 6 anos, sem repetir de ano, além das especializações que a pessoas faz, escolhendo métodos terapêuticos e linhas.
Então, muito cuidado com pensamentos maldosos, mal julgamentos, é como diz um ditado na Psicologia, o que uma pessoa pensa do outro, mostra quem ela é por dentro, e não quem o outro é.
Muito cuidado com julgamentos, busque sempre eles em pessoas que estejam realmente querendo ajudar você, e existem muitas pessoas que fingem isso, então todo cuidado é pouco, é importante trilharmos o caminho do autoconhecimento para desenvolvermos sabedoria, e assim podermos julgar o que cada um faz.
Existem pessoas manipuladoras que destroem relacionamentos, e isso é muito perigoso, pois podemos per em nossa vida relacionamentos que deixam nossa vida melhor, mais feliz, pois o amor faz isso, que são os bons sentimentos.
Então cuidado, nem tudo o que o outro diz sobre ti, é realmente sobre você, mas é sim sobre ele mesmo, seja sem perceber, ele projetando o que ele é em tu, ou quando faz manipulações conscientes para conseguir algo que vai te prejudicar.
É muito complicado lidar com as pessoas, e não vamos conseguir isso rapidamente, então é nos desenvolvendo pouco a pouco a nossa evolução espiritual, que nos traz sabedoria, e aqui no site temos muitas técnicas para isso em nossa seção de práticas espirituais, e convidamos tu para conhecer esse trabalho e desenvolver seu autoconhecimento.
Paralelamente, estudando muitos de nossos textos de autoconhecimento, assim como esse, eles vão te ensinando sobre o mundo e como as pessoas são, ajudam muito a termos base para construirmos nossa sabedoria com as práticas.
Sabedoria não é ter o conhecimento, mas sim saber usar o conhecimento. Então teoria também ajuda na prática para vermos quem as pessoas são, sejam as boas ou as ruins.
Busquem sempre a luz, que é a consciência, que é a sabedoria, que está vinculada sempre ao amor.
Fiquem com luz
Seres de luz

 

Alguns Destaques: